cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

BLOQUEIO

Occasional Contributor

BLOQUEIO

EU NÃO FALO INGLES

PRECISO QUE MINHA CONTA SEJA DESBLOQUEADA

5 REPLIES 5
Highlighted
Moderator

Re: BLOQUEIO

Hi @user91499 

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade! Analisamos sua conta e podemos ver que você se conectou com sucesso à nossa equipe de revisão. Um desses agentes de suporte conseguiu remover esse bloqueio da sua conta. Se você tiver alguma dúvida, por favor, a chamada  de volta a este departamento.

Frankie.P
Community & Social Media Support

Did I answer your question? If so, please mark my post as an "Accepted Solution" by clicking the Accept as Solution button in the bottom right hand corner of this post.

You're not alone on your email marketing journey. Connect with a Marketing Advisor to see how they can help you develop the right strategy for your business and get the most out of your Constant Contact experience.
Occasional Contributor

Bom dia.

Minha conta continua bloqueada.

Por favor desbloquear.

Obrigada.

Tags (1)
CTCT Employee

Olá @user91499,

Peço desculpas por sua conta ainda estar bloqueada e acredito que já respondi a você por meio de outro post, mas responderei aqui apenas por precaução. Você precisará ligar para o nosso departamento de análise de contas para desbloquear sua conta. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Zoe H.

Did I answer your question? If so, please mark my post as an "Accepted Solution" by clicking the Accept as Solution button in the bottom right hand corner of this post.

You're not alone on your email marketing journey. Connect with a Marketing Advisor to see how they can help you develop the right strategy for your business and get the most out of your Constant Contact experience.
Occasional Contributor

Boa noite.

Estou no Brasil.

Não falo ingles.

Não tenho como conversar com vocês.

Tem algum telefone no Brasil?

Como desbloqueio minha conta?

Obrigada

Moderator

Oi @user91499 

Boa noite! No momento, não temos um número de telefone específico para o Brasil. Em vez disso, sugerimos entrar em contato com o número internacional listado aqui. Para a segurança da sua conta, não podemos realizar uma análise aqui na Comunidade.

Frankie.P